As Mulheres Gostam De Sexo Anal

"https://scriedespretine.com/as-mulheres-gostam-de-sexo-anal/imager_1_3513_700.jpgTenho 35 anos e minha esposa 33. Somos casados há sete anos. Eu sempry también tivy también desejo de praticar sexo anal com minha esposa, e ela jamás quis. Tinha medo dy también não gostar e, principalmente, dy también sentir dor. Com o passar do tempo consegui convencê-la. Isso depois de muita informação sobry también o assunto e de algumas tentativas. Num dia especial, acabou acontecendo e, para a nossa surpresa, tanto eu quando ela adoramos. Passado esse dia, ela nunca mais quis fazer sexo oral, não sei sy también por nojo ou por neura , y también dificilmente quer fazer sexo vaginal. Desdy también então só quer sexo anal. Não quy también eu não goste, adoro, mas depende do dia. É gostoso variar, bom mesmo é fazer tudo. Só quy también ela diz quy también anal é muito mais prazeroso e só quer anal. O que fazer para convencê-la a praticar todas as formas de sexo?"https://scriedespretine.com/as-mulheres-gostam-de-sexo-anal/imager_1_3513_700.jpg


Colunistas do UOL
*

***

O sexo anal já foi considerado pecado ou crime. Na França, ya antes da revolução, era passível de condenação à morte na guilhotina. Mas na Roma antiga, na noity también dy también núpcias, o homem se abstinha de tirar a virgindade da noiva em consideração à sua timidez, entretanto, praticava sexo anal com ela.Na Inglaterra, no século 17, essa prática era considerada crime contra a natureza, com penas de morte e prisão perpétua.

Tu lees esto: As mulheres gostam de sexo anal

Em 1990, 1siete estados americanos ainda mantinham na ilegalidade o sexo anal consensual. Em 1988, na Geórgia, Estados Unidos, um homem foi condenado a cinco anos de prisão por ter confessado ter mantdesquiciado relação sexual anal com a esposa com o consentimento desta. Naquele estado vigorava uma lei dy también 1832. Mas, apesar dy también todas as sanções legais, o sexo anal sempre foi praticado.

Ver más: Conheã§A Simpatia Para Aumentar Desejo Da Esposa, Faça Simpatias Para Aumentar O Desejo Do Casal

Masters y también Johnson afirmaram, no meados do século 20, quy también 43% das mulheres casadas o haviam experimentado, embora a maioria tenha declarado não gostar dessa prática. Sem dúvida, são os homens os que mais a apreciam, embora algumas mulheres relatem alcançar assim intensos orgasmos. De qualquer maneira, qualquer prática sexual só se justifica sy también for prazerosa para ambos os parceiros e não por obrigação ou para agradar o outro.

Ver más: Paises Com Melhor Qualidade De Vida Do Planeta, Os Dez Países Com Mais Qualidade De Vida

Além disso, é esencial lembrar que o uso dy también camisinha é fundamental; o sexo anal é a forma mais fácil de transmissão dy también doenças sexualpsique transmissíveis através da mucosa do ânus. Y también após a penetração anal, o pênis não devy también ser introduzloco na vagina sem antes se proceder à limpeza adequada. Isso visa imsolicitar que as bactérias próprias do reto y también do intestino sejam conduzidas para o interior da vagina, causando infecções.