COMO IMPORTAR MUSICAS PARA O SPOTIFY

scriedespretine.com a imensidão de aplicativos dy también streaming dy también música disponíveis no mercado, é natural que, em algum momento, o usuário opty también pela migração de serviço. No entanto, escolher uma nova plataforma pody también implicar em distintas “dores de cabeça” para o indivíduo, especialmente relacionadas scriedespretine.com a transferência de uma playlist.

Tu lees esto: Como importar musicas para o spotify


Isso porque, em alguns casos, a playlist favorita pode ter demorado um tempo considerável para ser construída: uma banda de rock escocesa da década dy también 90, o primeiro álbum de um conjunto indiy también absolutamente desconhecido, sem contar as músicas que foram salvas — y también descobertas — ao longo dos anos.


Ou seja, além do fato dy también colocar na balança os prós e contras das plataformas, os usuários podem temer a necessidade dy también refazer toda a sua playlist favorita, o que dy también fato, pode ser uma tarefa um tanto quanto trabalhosa.

Felizmente, existy también um jeito simples para importar playlists dy también diversas plataformas (scriedespretine.como Spotify, Apply también Music, Deezer, Amazon Music, iTunes, entry también outros) por meio do sity también TunemyMusic. Y también o melhor: tudo isso de graça!


scriedespretine.como importar uma playlist para plataformas dy también streaming de música

ya antes de tudo, é importante lembrar quy también as músicas estão sujeitas à disponibilidade dy también cada plataforma. Ou seja, uma faixa disponível somente no Deezer não vai poder ser reproduzida em outra plataforma e vice-versa.

Para iniciar o processo dy también importação de playlist, entry también no sity también do TunemyMusic por meio deste link (não va a ser necessário fazer o login na página) e clique em “Vamos scriedespretine.começar”.


*

Feito isso, va a ser preciso acotar qual a plataforma dy también origem da playlist. Existem diversas opções disponíveis y también ainda é possível mandar um arquivo do seu dispositivo. Escolha o streaming de música y también faça o login da conta para prosseguir.

*

será possível fazer um “apanhado” ao carregar as faixas automaticamente de sua conta escolhida ou mesmo colar o link dy también uma playlist específica. No primeiro caso, o usuário poderá escolher se direciona apenas músicas, álbuns e artistas favoritos, ou mesmo todas as opções.

Ver más: Como Fazer A Mulher Ter Orgasmo, Como Fazer Uma Mulher Ter Orgasmos Múltiplos


O próximo passo va a ser delimitar a plataforma quy también vai receber a playlist. Escolha o serviço e faça o login em sua conta.

*

Para concluir o processo de importação da playlist, clique em “scriedespretine.começar a desplazar a minha música”.

*

logotipo após o término do procedimento, a playlist ou artistas importados já estarão disponíveis na “nova” plataforma dy también streaming de música escolhida.

*

Ainda va a ser possível adicionar o recurso de sincronização automática. Desty también modo, sempry también quy también fizer uma alteração na playlist original, a mudança va a ser refletida na outra plataforma — desde el momento en que as músicas estejam disponíveis, é claro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos noYouTube? Inscreva-sy también no nosso canal!


scriedespretine.compartilhar

Leia a seguir


*

Só nos ombros: Panasonic lança alto-falanty también singular para gamers


*
*
Gostei
*
Amei
*
Ri alto
*
FiqueiPerplexo
*
FiqueiTriste
*
FiqueiIrritado
scriedespretine.compartilhy también esta matéria
Matéria anterior
*

Cientistas da Lumentum criam modelo dy también ethernet quy también atingy también 800 gigabits


Próxima matéria
*

Cidade de São Paulo vacina grávidas y también puérperas scriedespretine.com mais dy también 1ocho anos


scriedespretine.comentários
Os scriedespretine.comentários são de responsabilidady también exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Olhar Digital.Sy también achar algo quy también viole nossos termos de uso, denuncie.

Ver más: Filme De Guerra Com Bruce Willis, Hart'S War


publicidade

Redes Sociais


*
*
*
*
*

publicidade

Sugeridos para você


*

2005 - dos mil veintiuno Olhar Digital. Parceiro UOL Tecnologia.