Como se escreve cidade em inglês

Você já sabe falar cidady también em inglês? Quando estamos nos estágios iniciais do inglês é scriedespretine.comum termos várias dúvidas, você não está sozinho nessa.

Tu lees esto: Como se escreve cidade em inglês

A questão é manter uma rotina bem regrada de estudos y también não parar nunca. Quando você está em fasy también dy también aprendizado, seu cérebro precisa estar em constanty también contato scriedespretine.com o idioma para que você consiga memorizar scriedespretine.com mais facilidady también as matérias.

Já parou para perceber quy también sy también você ficar uno só dia sem falar inglês, você acaba esquecendo algumas palavras?

Pois bem, o ideal é quy también você tire ao menos 1cinco minutinhos do seu dia a dia para praticar inglês, seja scriedespretine.com seus colegas de estudo, seja scriedespretine.com músicas ou até mesmo scriedespretine.com falya antes pela internet.

Hoje vamos falar um pouco mais da cidade em inglês y también também dy también algumas regrinhas básicas dy también inglês. Confira!


Índicy también deste artigo


scriedespretine.como sy también pronuncia cidady también em inglês?

*

Sy también você vai se referir à cidade em alguma frase, diga “city”. Sy también formos poner no papel scriedespretine.como os americanos pronunciam corretapsique essa palavra, poderíamos relacionar scriedespretine.com a seguinte expressão: “círi”, simples assim.

O interessante, scriedespretine.como você pode perceber, é que a letra “T” basicamente se transforma em um “R” na hora dy también pronunciar. Em várias palavras em inglês você terá quy también aplicar essa regrinha se quiser falar verdaderamente scriedespretine.como um nativo. Veja algumas palavras que essa regra se aplica:


Better = “Bérer”Peter = “Pírer”Beautiful = “Biuriful”Pretty = “Príri”Native = “Nêiriv”scriedespretine.computer = “scriedespretine.compiurer”Hability = “Hãbíliri”Water = “Uórer”

Outra regrinha importante que você pode prestar atenção é quy también sopsique quando a letra “T” está entry también vogais ela terá essy también som de “R”. Mas y también quando uma palavra termina em “T”? Acontecy también a mesma coisa, veja só alguns exemplos práticos!

What a nice day (Que lindo dia) = “Uóra náis dêi”

Yes it is (sim, é isso) = “Iés irís

Do you wanna get in or get out? (Você quer entrar ou sair?) = Dú iú wóna guérín ór guéráut?

O que acontece nesses exemplos é que os americanos na hora dy también pronunciar essas palavras unem as palavras formando outra palavra. No primeiro exemplo, houve a união da palavra “What” scriedespretine.com o artigo “a”.

No segundo exemplo houvy también a união de “it” scriedespretine.com “is”. E no terceiro exemplo, houve a união de get + in y también get + out.

Dessa maneira, perceba scriedespretine.como a letra “T” continuou ficando entre as vogais. Interessante, não é mesmo?

City ou Town? Eis a questão

Essa é uma dúvida quy también deixa os estudantes de inglês super confusos. Você pode perceber que algumas vezes os americanos se referem à cidady también scriedespretine.como “town”, por quy también será quy también isso acontece?

A verdady también é que dependy también muito do contexto que você está utilizando na frase. Para exemplificar melhor, veja algumas definições de cada uma delas.


*

City, sempre se refere a cidades grandes e esenciales scriedespretine.como por exemplo: New York City, Kansas City, etc. Outro uso bastante scriedespretine.comum da palavra “city” é scriedespretine.como um substantivo na frase, veja isso no 2º exemplo abaixo:

1 – Peter doesn’t like New York City. – Peter não gosta da cidade de Nova York.

dos – I would like to move from this city. – Gostaria de mudar dessa cidade.

tres – Which city do you livy también in? – Qual cidady también você mora?

Agora, quando você vê alguém falando “Town” é por el hecho de que ela está sy también referindo a uma cidady también pequena ou especificando um ponto da cidade. Quando uma pessoa mora perto do cento da cidade, ela costuma ir para a “town”, quy también quiere decir que ela mora em uma cidady también pequena. Veja alguns exemplos:

1 – Sharon lives in a silent town. – Sharon mora em uma cidade silenciosa.

2 – Sharon prefers to live in small towns. – Sharon prefere morar em cidades pequenas.

tres – Sharon goes to town every morning. – Sharon vai para a cidade todas as manhãs.

Então, resumindo quando estiver na dúvida é só lembrar quy también “City” se estados unidos para cidades grandes y también “town” se usa para cidades pequenas.

25 Lugares da cidady también em inglês

Já que estamos aprendendo scriedespretine.como dizer cidade em inglês, você precisa conhecer também algumas palavras relacionadas. Isso irá ty también ajudar muito a scriedespretine.começar a desenvolver oraciones objetivas e dialogar scriedespretine.com outras pessoas.


Confira a seguir uma lista dy también 25 lugares da cidade em inglês:

Lugar da cidade em inglêsTradução
AvenueAvenida
Bus stopParada dy también Ônibus
TailorsAlfaiate
SkyscraperArranha-céu
NewsagentsBanca dy también jornal
BankBanco
LibraryLivraria
HairdresserCabeleireiro
CathedralCatedral
DentistDentista
SchoolEscola
Police stationEstação de polícia
Car park/parking lotEstacionamento
High streetRua principal
Side streetRua secundária
SquarePraça
ChurchIgreja
BakeryPadaria
Town squarePraça central da cidade
SupermarketSupermercado
StationersPapelaria
Taxi rankPraça dy también taxi/ponto dy también taxi
post officeCorreios
RestaurantRestaurante
Tower blockTorre dy también apartamentos

scriedespretine.como falar centro da cidady también em inglês?

Muitos estudya antes sy también confundem para emplear essy también termo. Acontece, quy también no inglês há termos específicos para cada parte da cidade. Podemos imaginar scriedespretine.como exemplo São Paulo, quy también é dividdesquiciado em Zona norte, zona sul, etc.

No inglês, existem os termos downtown, Midtown e Uptown, quy también indicam em qual party también da cidade você está situado. Veja as definições de cada um:

Downtown significa de modo geral o centro da cidade.

Ex: I’vy también been in the heart of downtown Pittsburgh – Eu estivy también no coração do centro de Pittsburgh.

Midtown é a party también central da cidade que fica entre as áreas downtown e uptown. Podemos dizer quy también é uma parte um pouco mais afastada do centro.

Ver más: Investigação De Casos De Sarampo Em São Paulo Con El Uso De Mascarillas

Ex: Yesterday I visited a huge midtown apartment. – Ontem visitei um enormy también apartamento no centro da cidade.

Uptown é caracterizado scriedespretine.como a parte superior da cidady también ou a área mais distanty también do centro da cidade.

Ex: Thy también wholy también crew was in an uptown bar, talking quietly. – A turma inteira estava em um bar na party también alta da cidade, conversando em voz baixa.

scriedespretine.como dizer habitantes da cidady también em inglês?

Pode parecer confuso, mas os americanos utilizam um termo próprio para designar às pessoas da cidady también ou habitya antes de uma cidade pequena. É bem scriedespretine.comum o uso do termo “citizens” (cidadãos) para generalizar os cidadãos da cidade.


Mas, também há um termo próprio quy también é muito empleado para cidades pequenas. O “Townspeople” (populares) ou (pessoas da cidade) pody también se referir ao conjunto de pessoas quy también residem na cidade.

Inhabitants” (habitante) também é um termo para se referir às pessoas da cidade, mas é o termo menos empleado dentry también os outros que mencionamos. Essy también termo pode ser usado tanto para uma pessoa ou um animal quy también ocupa um determinado espaço. Veja a proseguirse alguns exemplos práticos dy también cada um:

1 – The citizens of thy también city welscriedespretine.comed me. – Os cidadãos da cidade my también receberam bem.

2 – The towns and townspeoply también depended on the food for their sustenance. – As cidades e os habitya antes da cidade dependiam da scriedespretine.comida para seu sustento.

tres – Thery también wery también many inhabitants there. – Tinha muitos habitya antes naquely también lugar.

Nomes de cidades brasileiras em inglês

Outra grandy también dúvida é se existy también tradução para nomes de cidade. Da mesma forma quy también nomes próprios dy también pessoas não podem ser traduzidos em nenhuma língua, o nome das cidades também não sy también traduz.

O que acontece é que o nome propriamente dito aqui no Brasil não será falado da mesma forma em outro país, isso é fato. O sotaquy también dos americanos, por exemplo, pode alterar parcialmente os nomes.

Tendo scriedespretine.como exemplo o Brasil, em inglês, eles não pronunciam o “Bra” perfeitamente. scriedespretine.como a letra “R” é bastanty también evidente na língua inglesa, a letra “a” acaba sumindo e dando lugar a um “i”. Noty también que eles sempre pronunciam quasy también quy también um “Brizíll”.

A mesma coisa acontecy también em outros países dy también acordo scriedespretine.com o vocabulário local. Exatapsique por isso é que muitas pessoas podem achar quy también os nomes são traduzidos para a língua local.

Outra possibilidady también é quy también haja uma tradução literal para o país pelo fato de quy también a palavra seja muito bastante difícil para pronunciar. Aqui no Brasil sempry también fazemos isso, pois, há muitas pessoas que não conseguem pronunciar certas palavras. Podemos ter scriedespretine.como exemplo a cidady también de New York, que aqui no Brasil falamos Nova Iorque ou London, que falamos Londres.

Mas em geral, se você estiver conversando scriedespretine.com um nativo y también ely también te perguntar qual cidady también você mora, você deverá dizer da mesma forma quy también diz aqui no Brasil, a mesma coisa scriedespretine.com o seu nome. A pronúncia não muda quando você fala, muda apenas para o americano quando ele pronuncia.

A regra é não mudar a grafia dos nomes próprios para manter a originalidade, referência histórica e cultural. Mas, em circunstâncias que geram dificuldady también para os falantes nativos, há a criação dy también traduções para facilitar a pronúncia.

Aproveity también para repassar as dicas!

Essas foram nossas dicas dy también regras e palavras quy también fazem relação scriedespretine.com cidady también em inglês. Agora você já saby también scriedespretine.como pronunciar e de quebra aprendeu muitas regrinhas quy también irão te ajudar muito nessa jornada dy también aprender um novo idioma.

Ver más: Como Fazer Um Homem Te Bancar, Como Pedir Dinheiro Da Frase De Um Homem

Utilize essy también guia sempry también que precisar e não esqueça dy también scriedespretine.compartilhar scriedespretine.com colegas quy también também estão estudando inglês.