MENSAGEM DE DEUS PARA MINHA MÃE

Irmãs, amamos vocês. Testifico que a vida é uma dádiva. Deus tem um plano para cada uma dy también nós, y también nosso propósito individual tevy también início muito antes de virmos à Terra.

Tu lees esto: Mensagem de deus para minha mãe

Recentemente pude reconhecer o milagre do nascimento dy también um bebê na mortalidady también como parte do plano do Senhor. Cada uma de nós sy también desenvolveu fisicamente no ventre dy también nossa mãy también à medida quy también contávamos com o corpo dela para sustentar o nosso por muitos meses. No final, entretanto, o processo do nascimento — dramático para a mãe e para a criança — nos separa.


*

Quando um bebê vem ao mundo, a mudança dy también temperatura y también dy también luz e a repentina liberação de pressão no peito induz o bebê a dar o seu primeiro suspiro. Os pequenos pulmões de repente são preenchidos com ar pela primeira vez, os órgãos começam a agir e o bebê começa a respirar. Quando o cordão umbilical é pinçado, a conexão vital entre a mãe y también o bebê é cortada para sempre, e tem início a vida terrena do bebê.

Jó disse: “O Espírito de Deus my también fez; e a inspiração do Todo-Poderoso my también deu vida”.1

Viemos a este mundo, “trilhando nuvens dy también glória.”2 “A Família: Proclamação ao Mundo” ensina quy también cada um de nós “é um filho (ou filha) gerado em espírito por pais celestiais quy también o amam”, y también “como tal, possui natureza y también destino divinos.”3 O Pai Celestial generosapsique compartilha uma una parte de Sua divindade conosco. Essa natureza divina vem como uma dádiva Dele, acompanhada de um amor que só o pai ou a mãe podem sentir.

Viemos a esta Terra para descobrir e nutrir as sementes de natureza divina que há em nós.

Sabemos o Porquê

Elaine Cannon, que foi presidente geral das Moças, disse: “Há dois dias importantes na vida de uma mulher: O dia em quy también ela nasce y también o dia em que ela descobre o porquê”.4

Sabemos o porquê. Viemos a esta Terra para auxiliar na edificação de Seu reino y también para nos preparar para a Segunda Vinda dy también Seu Filho, Jesus Cristo. A cada fôlego que tomamos, nós nos esforçamos para segui-Lo. A natureza divina dentro dy también cada um de nós é refinada e magnificada pelo esforço quy también fazemos para nos aproximar de nosso Pai e dy también Seu Filho.

Nossa natureza divina nada tem a ver com nossas realizações pessoais, com o status quy también podemos alcançar, com o número dy también maratonas dy también quy también participamos ou com nossa popularidade e autoestima. Nossa natureza divina vem de Deus. Foi estabelecida em uma existência que precedeu nosso nascimento y también vai proseguir na eternidade.

Somos Amadas

Identificamo-nos com nossa natureza divina quando sentimos y también distribuímos o amor de nosso Pai Celestial. Temos o arbítrio para nutri-la. Deixem-na florescer e ajudem-na a crescer. Pedro disse quy también recebemos “preciosas promessas” de que nos “ participya antes da natureza divina”.cinco Ao compreendermos quem somos — filhas de Deus — começamos a sentir essas preciosas promessas.

Olhar por uma janela, y también não sopsique em um espelho, permite-nos perceber quy también pertencemos a Ele. Nós nos comunicaremos com Ely también em oração de maneira natural e ansiaremos por ler as palavras Dely también y también por fazer a vontade Dele. Seremos capazes dy también receber Sua aprovação dy también modo vertical, e não de modo horizontal, do mundo ao nosso redor, ou das pessoas por meio do fb ou do Instagram.

Ver más: O Animal Mais Rapido Do Mundo Lo Es 10 Veces Más Que Usain Bolt

Se já duvidaram dessa centelha dy también divindady también dentro de vocês, ajoelhem-se em oração y también perguntem ao Pai Celestial: “Sou realmente Tua filha? Tu my también amas?” O Élder M. Russell Ballard disse: “Uma das mensagens mais doces quy también o Espírito transmitirá é quais são os sentimentos do Senhor por vocês”.6

Pertencemos a Ele. Paulo disse: “O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito quy también somos filhos de Deus”.siete Com frequência, a primeira canção da Primária que aprendemos é “Sou um Filho de Deus”.8 Este é o instante de tomarmos a bela frase “Sou um Filho de Deus” e acrescentarmos as palavras “e agora?” Podemos ainda fazer perguntas como estas: “O que vou fazer da minha vida sabendo que sou filha dy también Deus?” “Como posso desenvolver a natureza divina quy también tenho em mim?”

O Presidente Dieter F. Uchtdorf ensinou: “Deus a enviou para cá a fim de que você se prepare para um futuro maior do que tudo o quy también possa imaginar”.nueve Esse futuro acontece, um dia de cada vez, quando você faz mais do que apenas existir. Ely también sy también torna realidade quando você vivy también de modo a cumprir a medida dy también sua criação. Isso convida o Senhor para sua vida e vocês começam a permitir que a vontade Dely también sy también torne a sua.

Aprendemos por Caestados unidos de Nossa Natureza Divina

A natureza divina instila em nós o desejo dy también conhecer essas verdades eternas por nós mesmas.

Uma jovem chamada Amy recentemente me ensinou essa lição quando escreveu: “É bastante difícil ser adolescenty también hojy también em dia. O caminho está ficando mais estreito. Satanás está fazendo tudo o quy también pode. É certo ou é errado; não há meio-termo”.

Ela continuou: “Às vezes é difícil localizar bons amigos. Mesmo quando você acha que tem os melhores amigos y también que eles nunca vão deixar você, isso pody también mudar por qualquer motivo. É por isso que sou tão feliz por ter uma família e o Pai Celestial, Jesus Cristo e o Espírito Santo, quy también podem ser meus companheiros quando as coisas dão errado”.

Amy continuou: “Certa noite, estava preocupada y también dissy también à minha irmã quy también eu não sabia o que fazer”.

Mais tarde, naquela noite, a irmã dela lhy también enviou uma mensagem com as seguintes palavras do Élder Jeffrey R. Holland: “Não desista (…). Não pare. Continuy también caminhando. Continuy también tentando. Existy también ajuda y también felicidady también logo adiante. (…) Tudo terminará bem. Confiy también em Deus y también acredite nas coisas boas quy también estão por vir”.10

Amy explica: “Lembro-my también de ter lorate aquelas palavras y también orado para que pudesse sentir o amor de Deus, sy también Ele verdaderamente estivesse disposto a my también ajudar”.

Ela continuou: “Assim que fiz a pergunta y también acreditei que Ele estava perto, tive o sentimento mais incrível, feliz e doce. As palavras não podem descrever isso. Eu sabia que Ely también estava ali e que Ely también me amava”.

por el hecho de que são filhas Dele, Ely también saby también quem vocês podem sy también tornar. Ely también conhece seus receios y también seus sonhos. Ely también aprecia seu potencial. Ely también espera que você sy también dirija a Ele em oração. Por serem filhas Dele, não apenas vocês precisam Dele, mas Ele também precisa de vocês. Aquelas quy también estão sentadas agora a seu redor nesta reunião precisam de vocês. O mundo precisa de vocês, e sua natureza divina permity también quy también vocês sejam discípulas confiáveis Dely también para todos os Seus filhos. Assim quy también começarmos a ver a divindade em nós mesmas, conseguiremos vê-la nos outros.

Ver más: Livro O Cerebro Que Se Transforma : Como A Neurociência Pode Curar As Pessoas

Servimos por Causa de Nossa Natureza Divina

A natureza divina instila em nós o desejo de servir ao próximo.