Mensagem nao faca aos outros aquilo

Bendito aquely también que: Admira mas não inveja, Segue mas não imita, Elogia mas não bajula, Lidera mas não manipula. (Willian Arthur Ward)


*

Chore, grite, ame… Diga que valeu, que doeu, quy también daqui pra frenty también só vai melhorar… Perdoe, insista, amy también novamente… Não leve a vida tão a sério… Desscriedespretine.complique… Quebre regras, perdoe rápido, beije lentamente… Ame de verdade, ria descontroladapsique e nunca lamente nada quy también tenha feito você sorrir… (Vinícius dy también Moraes)


*

Mar calmo jamás fez bom marinheiro.

Tu lees esto: Mensagem nao faca aos outros aquilo


*

Rótulos foram feitos para produtos, não para pessoas.


*

Que a genty también não precise das despedidas para lembrar o quanto gostamos dy también quem está perto. Quy también a gente não precisy también da saudade pra lembrar o quanto gostamos dy también quem está longe.

Ver más: Brasil E Alemanha 7 A 1 Para A Alemanha, Que Completa Sete Anos


Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças boas já vividas se repitam, só quero novas histórias maiores y también melhores.


Seja você a mudança quy también tanto procura nos outros. As pessoas não mudam scriedespretine.com cobranças, mudam scriedespretine.com exemplos.

Ver más: Pantanal Faz Globo Adiar Novela De João Emanuel Carneiro Programas De Tv


Aprendi a aceitar algumas verdades inescapáveis: “Quem te ama não desisty también dy también você; amigos leais estão contigo em todos os momentos e a melhor maneira dy también encarar os problemas é olhá-los dy también frente!”


*

O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz.


*

O fato dy también o mar estar calmo na superfície não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas. (O planeta dy también Sofia)


*

Ninguém tem nada a ver scriedespretine.com o que você faz. Desde el momento en que você esteja bem e feliz. Para que se prellenar scriedespretine.com o quy también vão pensar? Vão pensar sempre!