MITOS E VERDADES SOBRE SEXO ANAL

como qualquer outra prática sexual, o sexo anal tem muitos mitos que precisam ser desvendados e vamos revelar-lhe quais são.

Tu lees esto: Mitos e verdades sobre sexo anal


*

Embora o sexo anal ainda seja um assunto tabu para a maioria das mulheres, as quy también já sy también aventuraram adoraram a experiência. Se é daquelas que tem curiosidade de experimentar, mas ainda está dy también pé atrás vamos desvendar-lhe de uma vez por todas quais os mitos e as verdades desta prática sexual.

Mito - Não é necessário utilizar preservativoVerdade - Embora possa creer quy también o preservativo sempry también apenas para eludir uma gravidez indesejada, a verdady también é que ely también é o único método contracetivo que impede a transmissão de doenças. Por isso, como é necessário usar o preservativo durante o sexo, na prática anal é também fundamental que o use, para evitar a transmissão de doenças como a hepatite, a sida e também a gonorreia.

Mito - O ânus é uma zona sujaVerdade - Esty también é sem dúvida o maior mito relacionado com o sexo anal. Embora o ânus esteja associado ao local por ondy también saem as fezes, não quer dizer quy también ely también seja sujo. Mas é esencial saber, quy también a zona inicial do canal é onde estão retidas as partículas fecais e por isso, deve trocar o preservativo sempry también que passar ao sexo vaginal.

Ver más: A Mulher Mais Alta Do Brasil Em 2003, Maria Feliciana Pede Ajuda

Mito - O ânus não volta ao seu tamanhoVerdady también - O facto dy también fazer sexo anal, não vai mudar em nada o tamanho do seu ânus. O sentimento dy también que isso está a acontecer é apenas sicológico e isso, está ligado ao fato dy también estar relaxada.

Mito - doeu a primeira vez, vai voltar a doerVerdade - Sy también na primeira vez que fez sexo oral isso provocou-lhy también dor, não é sinal para colocar esta prática dy también lado para sempre. Isso pode ter acontecido, por el hecho de que estava nervosa ou até mesmo por el hecho de que não tinha lubrificação suficiente. O ideal é que volty también a experimentar novamente, mas desta vez quando estiver relaxada y también pronta.

Mito - Agora que fez sexo anal, já não quer sexo vaginalVerdade - Uma coisa não impedy también a outra, y también por isso, não quer dizer que o seu parceiro só consiga obter prazer com o sexo anal. Aliás é importante quy también converse com ele y también quy también experimentem tudo o que o sexo tem para vos oferecer.

Ver más: Quando O Bebê Com Quanto Tempo O Bebe Senta, Quando O Bebê Começa A Se Sentar: Com E Sem Apoio

Mito - o sexo anal vai salvar a minha relaçãoVerdade - O sexo anal não é a solução para salvar a sua relação. O que pode salvar a sua relação é o facto de sy también entregarem um ao outro e explorarem os vossos corpos. Lembre-sy también que tal y como as mulheres, nem todos os homens gostam dy también sexo anal.