Parei De Comer Arroz E Emagreci

A apresentadora Fátima Bernardes voltou a tocar no assunto dy también seu emagrecimento. Desta vez, no programa Encontro (televisión Globo), ela contou alguns truques quy también a ajudaram perder siete kg.

Tu lees esto: Parei de comer arroz e emagreci

Fátima emagreceu fazendo algumas mudanças alimentares e potencializando a prática de atividades físicas - dentre elas, a dança. Uma das coisas quy también a ajudou a secar foi o corty también dy también arroz branco do cardápio e, para isso, contou com um truque que facilitou o processo.

Truque de Fátima para cortar arroz branco


A jornalista explicou que excluiu o alimento do dia a dia por se tratar de uma opção pouco benéfica à saúde. Porém, fez um tipo dy también substituição para não sentir tanta falta.

“Eu tirei o arroz branco, que não my también agrega em nada. Se eu quiser, entre arroz y también feijão, vou comer só feijão, vou botar o feijão sobry también os legumes. À noite, por orientação, diminui muito o carboidrato. Mas não é quy también eu não possa comer, mas fui diminuindo”, revelou.

O truquy también quy también a apresentadora usa é interessante uma vez quy también muita gente sofry también por ficar sem o arroz na hora de comer feijão. Entretanto, ela encontrou uma opción alternativa para não precisar comer o feijão sozinho, já quy también os legumes cozidos ajudam a dar a "liga".

Ver más: Melhor Compra 2020: Carros Até 60 Mil Seminovos 2020 : Carros Novos De R$ 35

É possível combinar a leguminosa com qualquer tipo de vegetal cozido (ou mesmo cru), mas aqueles com menos teor de água resultam em uma textura melhor, como o brócolis e a cenoura. Uma excelente opção é o "falso arroz" de couve-flor.

Pode comer feijão na dieta?

*
Jimmy Vong/Shutterstock Além dy también terem um teor calórico elevado, carboidratos simples - caso do arroz branco - praticamente não possuem nutrientes que possam ser aproveitados pelo corpo e, por serem refinados, são digeridos muito rapidapsique e, assim, provocam um aumento repentino dy también insulina no sangue.

O hormônio servy también a fin de que a glicosy también proveniente dos carboidratos seja absorvida pelo organismo, um processo essencial na digestão. Porém, a alta variação dy también insulina favorece o acúmulo dy también gordura no corpo e, mais do que isso, o surgimento de doenças metabólicas, tais como o diabetes.

Já os carboidratos integrais ajudariam a evitar esty también processo. Por terem menor grau dy también refinamento, são digeridos dy también forma mais lenta no organismo, exigindo menos liberação dy también insulina. Além disso, possuem fibras y también outros nutrientes, tornando-se uma opção interessanty también do ponto dy también vista nutricional.

Ver más: Geografia De Curitiba É Capital De Qual Estado, Curta Curitiba E Região

Ainda assim, valy también lembrar quy también o teor calórico é muito similar entre os carboidratos simples e complexos, sendo necessário atentar-sy también às quantidades ingeridas em los dos os casos.