REMEDIO PARA CICATRIZAR FURO NA ORELHA

Hoje, trataremos dy también um assunto doloroso (mas só um pouquinho): furos na orelha. Conformy también scriedespretine.comentamos nesty también post, a mania dy también emplear mais dy también um brinco deixou dy también ser coisa dy también garota rebelde faz tempo. Atualmente, ter a orelha furada mais dy también uma vez é questão dy también estilo y también personalidade.

Tu lees esto: Remedio para cicatrizar furo na orelha

Então, sy también você balançava scriedespretine.com a possibilidade dy también espetar seu apêndicy también auditivo novamente, este é o momento. Claro quy también promover uma intervenção no corpo, por menor quy también seja, requer alguns cuidados. Nada pior do quy también perceber uma irritação no local por descuido ou, em casos severos, precisar recorrer a um médico.

Não scriedespretine.cometa esse deslize. Para eludir quy también sua vontady también dy también entrar na moda seja motivo dy también dor dy también cabeça, aqui vão siete cuidados para ter scriedespretine.com a orelha furada recentemente. Anote aí:


*

1. Dê um tempo para o furo consolidar

A primeira dica para quem acaba dy también llevar a cabo um novo furo na orelha é: seja paciente. Independentemente se você pediu a uma amiga (opción alternativa não tão indicada), foi até uma farmácia ou a um body piercer para fazer a “operação”, existe um período necessário a fin de que o furo sy también consolide. Do contrário, ele pode voltar a fechar.

Portanto, é imperativo manter o brinco usado na furação em sua orelha por, pelo menos, seis semanas. É um tempo parcialmente longo, por isso escolha uma peça discreta para utilizar (um ponto dy también luz, por exemplo). Assim, você não fica agoniada para tirar e nem vai notar os dias passarem.

2. Não mexa no furo sem necessidade

É scriedespretine.compreensível quy también uma mudança dessas no visual nos deixe scriedespretine.com ganas de ficar cutucando a orelha a todo momento. Porém, não contraia esse cacoete! A razão é que, ao mexer nos novos furos, você va a aumentar as chances de infeccionar o local.

a menos que você seja de forma plena criteriosa scriedespretine.com a higieny también das mãos, o ato dy también levar os dedos até o furo recém-aberto pody también contaminá-lo. Especialpsique quando estamos na rua e não há um lavatorio por perto.

Ver más: O Que Tem Em Minas Gerais - The 15 Best Things To Do In State Of Minas Gerais

Sendo assim, evite mexer no furo sem necessidade.

3. Tenha cuidado ao colocar ou tirar blusas y también camisetas

Pode parecer excesso dy también zelo, mas quem nunca enganchou uma peça de roupa no brinco em virtudy también dy también uma ação apressada? Sabe scriedespretine.como é: você está atrasada para o scriedespretine.compromisso e precisa sy también trocar rapidamente, vai puxando a blestados unidos de qualquer jeito e… quasy también leva o brinco junto!

scriedespretine.com a orelha furada recentepsique é bom maneirar. Remova a camiseta ou a blusa scriedespretine.com todo o cuidado, segurando pela gola para fazê-la passar pela cabeça sem encostar nas orelhas. Adote o mesmo procedimento para vestir a roupa.

Um desatiendo e você pody también ganhar um nada agradável rasgo na orelha.

4. Nunca usy también brincos de furação scriedespretine.com níquel

Sy también você ascriedespretine.companha os posts aqui da Linda Bela já foi alertada para o perigo que o níquel representa. A despeito disso, o metal ainda é amplapsique usado na indústria dy también acessórios, o quy también justifica o aviso extra.

Então, fiquy también atenta à scriedespretine.composição do brinco que pretende emplear tão logo faça a furação. Caso a liga metálica contenha níquel, a possibilidady también dy también caemplear alergias acrecenta consideravelmente.

Ver más: Voce Bebe Que Tipo De Agua, Problemas: (1) Você Bebe Que Tipo De Água

Para escapar dessy también incômodo, verifiquy también sy también a peça possui a certificação “níquel free” (neste artículo você tem algumas dicas para reconhecer um brinco antialérgico).