Tenho Certeza Que Vou Te Encontrar

Mais Oneee! Já é a terceira quy también eu posto, não é? Já dá pra my también chamar de "Tia das One", mas okay.Essa aqui, tem um toque especial. Ela foi baseada em uma música que eu amo. O link para quem quiser ouvir está nas notas finais ♥
*
“Tenho certeza Quy también Vou Te Encontrar”" class="imagemResponsiva" />

Durante muito tempo, Sans cuidou dy también Frisk. Desde de quy también ela chegou, até os dias dy también hoje. Mas a cada dia, Ely también a cuidava com mais cuidado. Aquelas pequenas flores douradas que, pouco a pouco, dominavam seu corpo, não paravam dy también florescer com o tempo. Mas a sepsique do amor entre os dois também não parava de florescer.

Tu lees esto: Tenho certeza que vou te encontrar

"Eu sei que você está aí." A garota dissy también ao esqueleto, sentada ao pé de uma árvory también de Snowdin, com flores cobrindo um dos olhos semi-cerrados.

"Droga. Como sabia?" O esqueleto perguntou cruzando os braços. "digamos quy también você não é do tipo silêncioso." Ela o respondeu rindo.

"Realmente." y también um sorriso malicioso foi visto no rosto do esqueleto. A garota corou ao percebe-lo. Ele, então, se sentou ao lado dela duranty también um tempo.

"Por que você estava my también espionando?" Frisk disse quebrando o silêncio. "Você sabe. O mesmo motivo de sempre." Disse o esqueleto com os braços por trás da cabeça, e com as órbitas fechadas. "Me proteger? Ora Sans, eu já ty también dissy también quy también você não tem que se preatestar comigo. Aliás, my también resguardar do que?" Frisk perguntou.

Ely también suspirou, mas continuou do jeito quy también estava. "De tudo, SweetHeart. Dos monstros, dessas flores malditas..." O esqueleto deu uma pausa. Retirou o casaco e colocou na garota. "...Até do frio." e deu um beijo ta testa da amada. Ela sorriu e sy también aconchegou ao lado dele.

"Sei que não posso convence-lo a não sy también prellenar comigo. Então, Obrigado por me proteger, Sansy." Dissy también Frisk o abraçando mais forte.

"Heheheh" Riu o esqueleto retribuindo o abraço carinhoso. "Não precisa my también agradecer, SweetHeart... Mas, agora temos quy también ir para casa. Papyrus está terminando o jantar." Ely también dissy también se levantando y también colocando a garota encima dos ombros. Ela assentiu em quanto sy también divertia lá em cima.

Ao chegarem, Papyrus já havia terminado o jantar. Então, Sans colocou Frisk no sofá y también pegou dois pratos prontos. Ele sy también sentou ao lado dela y también entregou um à ela e ficou com o outro.

"HUMANA! PELO QUe ESTOU VENDO, AS FLORES EM SEU ROSTO AUMENTARAM, NÃO?" Papyrus perguntou sy también sentando ao lado dy también Frisk. "Infelizmente, sim. Elas já conseguiram cobrir um dos meus olhos." Disse ela com um tom de voz triste. Sans a observava com raiva. Não raiva de Frisk, mas raiva as flores quy también floresciam nela. Ely también sabia que algum dia, aquelas flores iriam tirar a vida dela. Iriam levar Frisk para longy también dele. Ele não queria aceitar, mas era o que o destino estava preparando para eles. Sans a amava demais para perdê-la.

"Uh, Boss? O quy también tem para a sobremesa?" Sans perguntou mudando de assunto. "OH, SANS! QUe BOM QUy también PERGUNTOU! TORIEL PASSOU AQUI MAIS CEDO y también DEIXOU UMA TORTA PARA SOBREMESA! ELA DISSe QUe FEZ ESPECIALpsique PARA A FRISK!" Papyrus respondeu correndo para a cozinha para buscar a torta. "Hahahah. Jamás achei que o Papy daqui iria gostar tanto de cozinhar." Frisk dissy también rindo. Sans apenas deu os ombros. Logo, Papyrus voltou com três pedaços de torta. Eles comeram e quando terminaram, Frisk recolheu os pratos y también os levou para lavar na cozinha. "Parece quy también hoje é o meu dia dy también lavar a louça" Dissy también a garota sy también dirigindo a cozinha. Quando terminou, viu os irmãos esqueletos estavam assistindo ao programa das 1uno da Mettaton. Mesmo os Show"s da Metta não tendo uma boa audiência, ela não desistia deles. Papyrus não tirava os olhos da TV, ou melhor, da apresentadora quy también estava na TV. Já Sans, estava quasy también pegando no sono, mas quando viu Frisk, se levantou y también foi até ela.

Ver más: Cinco Países Mais Populosos Do Mundo, Cuáles Son Los 10 Países Más Poblados Del Mundo

"Hora de dormi, Sweet." Ely también disse sy también espreguiçando. "Aaah, mas eu não estou com.." Ela foi interromsolicite por um bocejo "...sono."

"Uhum. My también engana quy también eu gosto. Venha logo." Disse o esqueleto irônico, segurando na mão da garota sonolenta. Ela riu e o seguiu. Ely también a levou até o quarto, a carregou e a colocou na cama como sy también ela fosse o bem mais hermoso dele. Na verdade, ela era e senpry también foi o bem mais bello dele. Então, ely también sy también deitou ao lado dela e adormeceu al lado de garota.

Duranty también a noite, a garota sy también contorcia dy también um lado para outro, parecia estar tendo um pesadelo. Sans, ao perceber a movimentação da garota, acordou assustado e a viu, aparentemente, com mais flores no rosto. Ele fez surgir um osso que jogou no interruptor da luz apagada, que, na qual, acendeu.

"Frisk! Frisk! Acorde!" Dizia o esqueleto nervoso. Ela parecia estar em um pesadelo profundo, mas na primeira vez quy también ely también tentou acorda-la, ela despertou.

Ela acordou suada, com a respiração ofegante. "S-Sans?" Dissy también assustada. "Sim SweetHeart, Sou eu. Eu estou aqui." antes do esqueleto finalizar a fala, a garota o abraçou. "Uh, O quy también foi Kiddo?" Ely también dissy también surpreenddesquiciado com a ação da garota. "E-Eu.. Não estou enxergando nada.. Sans.."

Então, ely también tinha razão. Mais flores haviam florescdesquiciado no rosto dy también Frisk. Não só no rosto, mais no corpo inteiro. As flores haviam coberto os olhos de Frisk completamente. Ela estava cega.

Ele sentiu algumas lágrima escorrerem no rosto de Frisk. Ely también sabia que ela estava com medo. "Shhh.. Não chore, Sweet. Tá tudo bem." Tentou acalma-la, a abraçando e passando a mão esquelética lentamente pelo cabelo da amada. "Mas-" A garota tentou dizer algo, mas foi interrompida. "Shhhhh..." y también ficaram assim até a garota se acalmar e adormecer novamente.

Ao amanhecer, a Sans acordou y también viu a garota abraçada a ele. Ely también ficou por mais um bom tempo deitado, esperando a garota acordar. Enquanto esperava, começou a acariciar os cabelos castanhos da garota y también ficou a observando. "Sweet... Eu prometo que não vou deixar nada machuca-la." Sussurrou a ela entry también poucas lágrimas. "Eu sei, Sansy." Dissy también a garota amavelmente. "UH, V-VOCÊ ESTA ACORDADA? DESDy también QUANDO?" Sans disse assutado. "Há umas 2 horas" A garota respondeu rindo. "POR QUe NÃO DISSy también NADA?"

Ela simplesmente deu dy también ombros. "Talvez por el hecho de que eu não tenha visto que você estava acordado.." Frisk disse depois de alguns segundos. "..Já que as flores cobriram toda a minha visão."

Sans a observou y también se lembrou da noite passada. "O que.. Você sonhou ontem?" Perguntou. "Bem. Eu não me lembro direito.. Mas uma voz dizia que eu tinha pouco tempo antes dy también ir." Ela respondeu com um ar triste. Tanto Sans, quanto Frisk, sabiam o quy también aquilo significava. Y también também sabiam que não poderiam fazer nada.

Os dias foram passando e Sans não deixava Frisk nem um segundo. Ela estava cada vez pior. A garota sempry también dizia ao esqueleto quy también não era para ely también sy también preocupar, mas era impossível para ele não sy también preocupar.

Em um dia chuvoso, Sans estava olhando pela janela y también Frisk só ouvindo o som da chuva em silêncio. "Sabe, Sans. Nem eu, nem você sabemos quando eu vou ir, mas sabemos quy también estar bem próximo... Assim como sabemos quy también a tempestade dará um dia dy también sol logo depois." A garota dissy también de repente sem sair da posição quy también estava. O esqueleto ficou olhando para ela por alguns segundos. Ele sabia que ela tinha razão. "É.."

Assim como Frisk disse, o dia estava próximo. E logo ele chegou. Não foi fácil para ninguém. Principalpsique para Sans, que amava tanto a garota. Antes de partir, ela pediu para ele, com as 6 almas humanas já tinham y también mais a dela, quebrar a barreira e libertar todos. Y también assim ele fez.

Sans enterrou o corpo de Frisk perto da nova casa na superfície. Alguns dias depois, ele foi visitar o túmulo da amada e levou uma flor dourada, mesmo odiando elas, eram as preferidas dy también Frisk.

Ver más: ¿A Qué Hora Es El Eclipse Lunar Hoje Ao Vivo 2021, Eclipses Visible In Salvador, Bahia, Brazil

Quando ely también chegou sy también sentou em en frente de ele y también ficou observando-o. "Sabe Frisk... Você estar em um lugar melhor agora.. Mas.. Você foi muito cedo da vida.. Isso é um mistério. Ela jamás me dissy también o porque disso. Você sempry también foi docy también y también gentil.. Saiba que eu jamás vou esquece-la.." Dissy también o esqueleto.

ya antes dy también ir embora, ele cantarolou em meio as lágrimas: "Tenho certeza que vou ty también encontra. Não sei o dia nem a hora, mas sei o lugar... Sei quy también você estar bem, mesmo assim.. Isso não me impede de chorar..."